Atendimento do setor de tributação

por Maria Gabrielle Druzini publicado 11/03/2025 10h24, última modificação 11/03/2025 10h24

Prezados, Desde o dia 14 de janeiro de 2025, venho tentando entrar em contato com o setor de Tributação da Prefeitura de Cornélio, por meio do e-mail "Departamento da Receita e Rendas" atendimento.fiscacp@gmail.com, a fim de solicitar os relatórios e boletos atualizados referentes às parcelas dos IPTU's que se encontram vencidas, para que eu possa efetuar os devidos pagamentos. Até o momento, recebi retorno apenas em um dos e-mails, após realizar uma ligação ao setor de Tributação. No dia 04 de fevereiro de 2025, o Sr. Márcio me enviou o relatório, no entanto, os meus demais e-mails, referentes à emissão de boletos, permaneceram sem resposta. Diante disso, enviei novos e-mails e hoje (25/02/2025) entrei em contato novamente por telefone reforçando minha solicitação, onde informo que, durante a ligação, a atendente foi ríspida, interrompeu a conversa e, ao questionar com quem poderia tratar a minha solicitação para uma solução mais eficiente, fui transferida para o setor de atendimento, onde ninguém atendeu e a ligação foi abruptamente desligada. Gostaria de registrar minha indignação com a falta de retorno e a dificuldade em resolver uma simples solicitação de boletos atualizados para pagamento. Ressalto que, por residirmos em Londrina, não temos a possibilidade de comparecer pessoalmente à Prefeitura para a emissão desses documentos, o que torna ainda mais urgente uma solução eficaz. Aguardo retorno com a devida solução.

: 25/02/2025 15h33
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20250225153345
: Tramitando

Respostas

Ainda não existem respostas para esta solicitação.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento