por Maria Gabrielle Druzini
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publicado
11/03/2025
O empresário Sergio Ricardo Silva, montou um Esquema de Interposta em nome de Thayse Sborowski Silva em 2015, onde iniciou com uma Doação, que seria paga, através da Fraude em Licitações - 2019-020-021-022-023, e o ex- Prefeito Frederico Alves e Amin José Hannouche, e tudo foi acordado em Reunião no Cabinete, onde estava a Vice e o secretario de Finanças.
O Filho e Presidente do Camara de Vereadores, mudou o sistema para ocultar as denuncias, dificultando e as Autoridades MPF já foram notificadas.
Interposta Pessoa da Doação - Thayse Sborowski Silva EPP - n do CNPJ: 19.605.919/0001-58 - Empresaria Individual até que o seu Irmão completasse os seus 18 anos e trona-se seu socio - João Ricardo Sborowski Silva. Projeto de Lei de n 052/15 datado 12/05/2015.
Licitação - Fraude da Interposta Pessoa - empresa Gales Empreendimento Imobiliário LTDA - n de CNPJ 19.605.919/0001-58, Procedimento com Dispensa de Licitação n 020/2019 até 2023.
O dito Núcleo Criminoso da Operação 14bis - UTFPR - CP, seguiu logrando êxito, veremos por quanto tempo. O MPF também foi informado da dificuldade em acessar as informações, inclusive pelo via E-Sic Federal, Cornelio P. não consta na Lista de cidades
Localizado em
Ouvidoria/e-SIC
por Maria Gabrielle Druzini
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publicado
11/03/2025
Prezados,
Desde o dia 14 de janeiro de 2025, venho tentando entrar em contato com o setor de Tributação da Prefeitura de Cornélio, por meio do e-mail "Departamento da Receita e Rendas" atendimento.fiscacp@gmail.com, a fim de solicitar os relatórios e boletos atualizados referentes às parcelas dos IPTU's que se encontram vencidas, para que eu possa efetuar os devidos pagamentos.
Até o momento, recebi retorno apenas em um dos e-mails, após realizar uma ligação ao setor de Tributação. No dia 04 de fevereiro de 2025, o Sr. Márcio me enviou o relatório, no entanto, os meus demais e-mails, referentes à emissão de boletos, permaneceram sem resposta. Diante disso, enviei novos e-mails e hoje (25/02/2025) entrei em contato novamente por telefone reforçando minha solicitação, onde informo que, durante a ligação, a atendente foi ríspida, interrompeu a conversa e, ao questionar com quem poderia tratar a minha solicitação para uma solução mais eficiente, fui transferida para o setor de atendimento, onde ninguém atendeu e a ligação foi abruptamente desligada.
Gostaria de registrar minha indignação com a falta de retorno e a dificuldade em resolver uma simples solicitação de boletos atualizados para pagamento. Ressalto que, por residirmos em Londrina, não temos a possibilidade de comparecer pessoalmente à Prefeitura para a emissão desses documentos, o que torna ainda mais urgente uma solução eficaz.
Aguardo retorno com a devida solução.
Localizado em
Ouvidoria/e-SIC